Guto ficou apenas 11 jogos no comando alvinegro. Foto: Felipe Santos/CSC

Os resultados e o desempenho esperados não apareceram, a pressão estava enorme, então a diretoria do Ceará resolveu demitir o técnico Guto Ferreira nesta terça-feira, 29 de agosto. 3 dias depois do vergonhoso empate por 2×2 contra o Tombense.

Guto, que chegou para assumir o lugar de Eduardo Barroca, também demitido por falta de desempenho e de resultados, comandou a equipe alvinegra em 11 partidas. Foram 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

De acordo com o Futebolês, plataforma de esportes do Sistema Jangadeiro, Vagner Mancini é um dos nomes cotados para assumir o comando técnico.

Na tarde desta terça-feira, o elenco alvinegro treino normalmente no Estádio Vovozão. As atividades foram ministradas pelos auxiliares Marcos Valadares e Rodrigo Leitão.

Os atletas foram divididos em grupos de quatro e fizeram um treinamento tático. Amanhã, novamente no período da tarde no Estádio Carlos de Alencar Pinto, acontece o 3º trabalho desta semana visando o duelo contra o Criciúma, sábado, 17h, na Arena Castelão.