
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.
Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias Figueiredo e Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Caleb e Pikachu; Thiago Galhardo e Machuca;
Além disso, ainda ficam de sobreaviso o goleiro Maurício Kozlinki, o zagueiro Bernardo Schappo, o meia Zanocelo e os atacantes Romarinho e Romero.
Ou seja, Juan Pablo Vojvoda tem um elenco com 27 jogadores, que podem disputar as 2 competições em que o Fortaleza tem pela frente. Ainda mais que o clube busca uma inédita e histórica classificação à Final da Copa Sul-Americana.
A diretoria, os jogadores e o próprio técnico Vojvoda já falaram que o Brasileirão é a competição que sustenta o clube e que não é possível abdicar do Campeonato, ainda mais depois do que aconteceu ano passado.
Por outro lado, é impossível preterir a Sul-Americana faltando tão pouco para algo tão importante na história do clube.
Assim, com esse elenco, o Fortaleza tem condições de disputar as 2 competições sem preterir nenhuma. Pelo contrário, dá para jogar com o que tem de melhor e usar todas as peças necessárias para conquistar os resultados.
Lembrando que as semifinais da Sula estão marcadas para os dias 26 de setembro e 3 de outubro. Até o jogo de volta, o Fortaleza terá Corinthians (depois de amanhã no Castelão), São Paulo (dia 20, no Morumbi) e Grêmio (dia 29, em casa).
Caso chegue à Final da Sul-Americana, dia 28 de outubro, em Montevidéu, serão mais 4 partidas: América/MG, Vasco, Bahia e Botafogo.