Ferrão foi campeão domingo passado ao vencer a Ferroviária por 2×1 no PV. Foto: Lenilson Santos/FAC

As celebrações pelo título invicto de bicampeão da Série D do Brasileiro ainda não acabou para o Ferroviário. No próximo domingo, a partir das 8h da manhã, acontece a aguardada carreata, que vai começar na Praça da Imprensa e o destino final será a Vila Olímpica Elzir Cabral.

O evento terá show do cantor Anddré Vinicius, além da bateria da Falange Coral e MC Bcana, além de outras atrações. Lembrando que o acesso é gratuito, mas não será permitido a entrada de bebidas e comidas. Tudo estará à venda no bar do Estádio.

Os jogadores, entre eles as estrelas Ciel e Douglas Dias, vão conduzindo a carreata em cima do tradicional carro de bombeiros, com um carro de som durante todo o percurso. A diretoria do clube pede para os torcedores irem com as camisas do time ou com vestimentas com as cores do Ferrão.

Confira abaixo o trajeto da carreata: