Goleiros em Alta
A Continental premiará o goleiro do time campeão da Copa do Brasil com o troféu “Goleiro Continental”. O intuito é “valorizar a segurança passada pelo atleta à equipe” durante a competição. A peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca, de autoria do artista plástico Cristiano Borges, e a premiação será entregue ao vivo, durante a transmissão do Amazon Prime Video. São Paulo x Flamengo se enfrentam domingo que vem, às 16h, no Morumbi.

De Volta
A Diadora, marca italiana presente em 60 países, está em negociação com clubes das Séries A e B do Brasileiro. Atualmente, na América do Sul, a empresa fornece uniformes ao Vélez Sarsfield, da Argentina. Nos anos 2000, a Diadora patrocinou o Palmeiras. Lembrando que atualmente, Adidas e Umbro dividem o posto de fornecedoras esportivas com mais clubes no Brasileirão com 5 equipes.

Mais Um
Depois de Sampaio Corrêa e Paysandu, o site Fatal Model fechou patrocínio com outro clube. A Ponte Preta anunciou, na última quarta-feira (20), a parceria até o final de 2024. O acordo tem também como um dos objetivos contribuir para a conscientização e respeito do grande público sobre profissionais do sexo. A marca na camisa da Ponte já entra em vigor nesta sexta-feira (22), na partida contra o Mirassol, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

Até que Enfim
Depois de um enorme apelo dos torcedores, o Fortaleza, em parceria com a Volt Sport, fornecedora oficial do clube, lançou a camisa ‘POP’ (de popular). O modelo é semelhante ao utilizado pelos atletas e com valor mais acessível. Cada camisa custa R$129,99. A ação tem como intuito projetar peças populares criadas no Fortaleza em 2019 e aumentar o acesso a artigos oficiais do clube para todos os públicos.

Expansão
O Sport anunciou um acordo de naming rights para a TV Sport, canal oficial do clube no YouTube. Agora, a plataforma passa a ser chamada de “TV Sport Betnacional”. O contrato entre o Sport e a casa de apostas para o canal oficial do Youtube possui duração de 3meses, mas com possibilidade de renovação por mais 3. Vale lembrar que desde 2021, a Betnacional é a patrocinador máster do clube pernambucano.

Confirmada
A 3ª edição da Brasil Ladies Cup, evento de futebol feminino que apresenta workshops, ativações e ações sociais voltadas à modalidade, está confirmada para ocorrer entre os dias 3 e 10 de dezembro. E neste ano ganhará o patrocínio inédito da Meta, companhia responsável pelo Facebook, Instagram e WhatsApp, que terá os naming rights da competição. O torneio terá a participação de 8 clubes  Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo já estão confirmados. Os outros 2 serão anunciados em breve. O Sportv vai transmitir todos os jogos.