Setembro Goiano
O Dia Nacional da Doação de Órgãos é celebrado no dia 27 de setembro. E na última quarta-feira, o Goiás divulgou nas suas redes sociais um vídeo, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e com o Sistema Único de Saúde (SUS), em prol do Setembro Verde, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos.

Parceria Tricolor
O Fortaleza acertou com mais um patrocinador. A “Soccer Grass”, empresa especializada em instalações de sistemas de gramados sintéticos e pisos esportivos. A parceria é até o final de 2024 e a exposição da marca estará nos backdrops e uniformes do time leonino. A expectativa é que a nova patrocinadora dê uma renovada nos campos do CT Ribamar e deixe semelhante ao do Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

Carro Zero
Parceira da CBF há algum tempo, a Fiat havia prometido premiar a Seleção Brasileira Feminina com um automóvel Pulse pelo título da Copa América de 2022. Quem acabou ganhando o sorteio entre as atletas foi a goleira Luciana. E na última terça-feira, ela recebeu a chave do carro das mãos do presidente Ednaldo Rodrigues e da representante da Fiat, Nolli Felicio.

Aposta Alta
O número de empresas do segmento de apostas abertas no Brasil cresceu 135% entre 2022 e 2023. O levantamento foi feito pelo portal Aposta Legal Brasil com dados do Datahub. Até o mês passado, foram abertas 221 empresas de apostas no País. O estudo mostra um crescimento de 360% entre 2020 e 2022. A tendência é que a abertura de empresas no setor siga em pleno crescimento, ainda mais após a aprovação da regulamentação das apostas esportivas, que já foi para a aprovação no Senado.

Força Inglesa
No último trimestre, o Liverpool fechou 3 acordos que vão render ao clube algo em torno de 35 milhões de Libras (cerca de R$ 210 milhões por ano). As novas parcerias são com a “UPS” (uma das maiores empresas de logística do mundo), a “Peloton” (parceira de fitness digital) e a “Google Pixel” (colaboração de telefonia móvel).

Força Inglesa II
O Chelsea acertou com um novo patrocinador máster na camisa. O “Infinite Athlete” substituirá a empresa de telefonia “Three”, que deixou o uniforme no fim da temporada passada. O novo acordo, que servirá para os times masculino e feminino, será apenas para a atual temporada 2023/2024. A parceria vai render aos Blues 40 milhões de Libras (cerca de R$ 245 milhões).

Associados Estagnados
Nem a ótima fase do Fortaleza, nem a má fase do Ceará conseguem alterar o número de sócios de ambos os clubes. Pelo menos é o que se percebe nos números expostos pelos sites oficias dos respectivos programas de sócios das 2 agremiações. Os tricolores contam atualmente com 43 mil associados. Enquanto os alvinegros estão com 34 mil.

Mais Um
O maior site de anúncios de acompanhantes do país segue ampliando suas parcerias no futebol brasileiro. Hoje, o “Fatal Model” anunciou novo patrocínio ao ABC. É o 5º patrocínio a um clube do país. Nesta temporada, a empresa se tornou o maior patrocinador da história do Vitória/BA, e agora em setembro anunciou parceria com outros três times: Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Paysandu.