
Claro que o duelo decisivo contra o Corinthians, terça-feira, pela Sul-Americana, balizaria o técnico Vojvoda. Tanto que ele escalou 11 reservas para enfrentar o Grêmio, neste sábado, no Castelão, pela Série A do Brasileiro.
Mas quem imaginava uma partida displicente ou sem foco dos reservas tricolores se enganou completamente. O time fez uma grande atuação e poderia até ter saído com a vitória. No entanto, o empate por 1×1 contra a ótima formação gremista foi merecido.
Fernando Miguel, Dudu, Benevenuto, Tobias e Escobar; Sasha, Pedro Augusto e Crispim; Pikachu, Galhardo e Machuca. Essa foi a equipe que entrou e mostrou grande performance.
Dudu, Tobias, Sasha, Crispim e Machuca se destacaram bastante. Mas a sensação é que todos entraram num ritmo acima do normal, como se tivessem disputando uma final de campeonato (ou querendo um lugar no time na terça-feira).
Claro que o Grêmio, com muita qualidade e jogadores importantes: Suárez, Cristaldo, Kannemann, Nathan, Pepê, se impôs, criou e perdeu chances e até um pênalti. Por isso, que foi um bom resultado e um grande jogo.
Agora, o Fortaleza deixa o Brasileirão de lado para pensar única exclusivamente na busca pela histórica vaga à Final da Sul-Americana.