
Enquanto os conselheiros do Ceará tentam participar e orientar o presidente João Paulo Silva a fazer as mudanças necessárias para reconstruir o clube, o mandatário alvinegro pretende contratar 2 executivos.
1 será para comandar exclusivamente o futebol, assim como fizeram os antecessores: Juliano Camargo, Sérgio Dimas e Jorge Macedo. Esse profissional estará junto com o novo diretor da pasta, que ainda será nomeado por João Paulo, já que Albeci Júnior renunciou ao cargo.
- Com pedido de desculpas e lembrando título da Copa do Nordeste, Albeci Júnior entrega o cargo de diretor de futebol do Ceará
- Com Evandro Leitão e vice-presidente do Conselho, alvinegros assinam manifesto por mudanças profundas no Ceará
- Análise: Ceará decepciona mais uma vez no Castelão, perde e mostra o que foi em toda essa Série B
O presidente do Ceará pretende ainda contratar outro executivo para liderar os demais departamentos do clube. Uma espécie de CEO para executar os trabalhos com os diretores dos setores administrativo, financeiro, jurídico, patrimônio…
Danilo Bittencourt, que está no Bahia, é um dos nomes mais cotados para assumir o cargo de CEO.
A ideia de João Paulo Silva é anunciar ainda esta semana as mudanças nos departamentos, inclusive com a exclusão de algumas pastas, e também a contratação dos novos profissionais.