Ricardinho foi jogador e é ídolo do clube alvinegro. Foto: Reprodução/instagram

Já são mais de 40 dias sem Executivo de Futebol, desde que Juliano Camargo foi demitido no dia 26 de setembro, e já são mais de 30 dias, desde que Albeci Júnior renunciou ao cargo de Diretor de Futebol.

No entanto, o Ceará vai começar os trabalhos no departamento de futebol com outros 2 profissionais a partir desta terça-feira, 7 de novembro. Ricardinho, ex-jogador e ídolo do clube, inicia a carreira fora dos gramados como assessor do departamento de futebol.

Enquanto João Paulo Sanches, ex-Bahia e Atlético/GO, estreia em Porangabuçu como o novo coordenador técnico, função essa que era exercida até a saída de PC Gusmão, no semestre passado.

As informações são do repórter Danilo Queiroz, no Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

O Ceará, assim, deve começar a tão aguardada reformulação no elenco e no departamento de futebol. No momento, apenas o técnico Vagner Mancini e o Presidente do clube, João Paulo Silva, estavam à frente da formatação do grupo.

O time alvinegro, que não tem mais chances de subir e nem risco de rebaixamento, ainda disputa mais 3 partidas na Série B do Brasileiro. Mirassol, próximo final de semana, no Estádio Presidente Vargas, depois encara o Vila Nova, em Goiânia, e fecha a competição contra o Juventude, também no PV.