
O elenco do Ceará encerrou os trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT do Atlético/GO, visando a penúltima partida da temporada contra o Vila Nova, amanhã, às 17h, no Estádio OBA, em Goiânia.
O técnico Vagner Mancini não deve fazer profundas mudanças na equipe, pelo contrário, é provável que altere 2 peças. Com a suspensão do volante/zagueiro Léo Santos (3º cartão amarelo), Zé Ricardo deve ganhar a chance como titular.
- Campeonato Cearense 2024 terá transmissão do Canal Goat no Youtube
- 8 curiosidades sobre Lionel Messi contra a Seleção Brasileira que você não imaginava
- Depois de Ederson, Casemiro e Neymar, Vinícius Júnior também se lesiona e não vai enfrentar a Argentina
- Operação “BetGoleada” do MPCE cumpre mandados por manipulações de resultados de apostas em Juazeiro do Norte
Outra alteração, é a entrada de mais um volante de contenção no meio e liberar Jean Carlos, deixando mais próximo dos atacantes: Erick Pulga, Janderson e Bissoli.
Com isso, o Ceará deve ir a campo com: Bruno Ferreira, Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Paulo Victor; Zé Ricardo, Richardson, Jean Carlos; Erick Pulga, Janderson e Bissoli.
Tabu
Sem perder a 3 jogos (vitória contra o Sport, empate contra o Botafogo e triunfo diante do Mirassol), o Ceará luta para chegar ao 4º duelo consecutivo sem derrotas. A última vez que isso aconteceu foi em agosto quanto empatou contra Ponte e Tombense e ganhou de Criciúma e Londrina.
Além disso, o Ceará tenta quebrar um incômodo tabu. Desde junho não ganha fora de casa, a última vez foi contra o Atlético/GO, por 3×0, em Goiânia, quando o treinador ainda era Eduardo Barroca.