
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Vinícius Júnior para a próxima partida da Seleção Brasileira, terça-feira, às 21h30, no Maracanã, contra a Argentina, pela 6ª Rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.
Em comunicado divulgado pela CBF nesta sexta-feira, o atacante do Real Madrid acabou sofrendo uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
- Operação “BetGoleada” do MPCE cumpre mandados por manipulações de resultados de apostas em Juazeiro do Norte
- Fortaleza x Cruzeiro, sábado, no Castelão, não terá a presença da torcida do time mineiro
- Opinião: Ricardinho deve ser ouvido e ajudar, mas vai precisar lidar com a politicagem, empresários e orçamento curto
“O atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal Masculina. O jogador realizou na manhã desta sexta-feira (17) exames de imagem que comprovaram a lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A lesão aconteceu na noite de quinta-feira (16), durante o confronto entre Brasil e Colômbia, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla“, diz a nota.
Com isso, o treinador do Brasil sofre com mais um desfalque por lesão. Antes, já havia perdido Neymar, Ederson e Casemiro.
A Seleção, que vem de 2 derrotas seguidas para Uruguai (2×0) e Colômbia (2×1), está em 5º lugar nas eliminatórias com 7 pontos, 5 a menos que a líder Argentina, atrás ainda de 2º Uruguai (10), 3º Colômbia (9) e 4º Venezuela (8).