
Cerca de 10 torcedores, entre líderes e diretores de organizadas, foram à sede do Fortaleza ter uma conversa com os jogadores na tarde desta segunda-feira, 20, dia de reapresentação do elenco.
Na pauta, saber o que está acontecendo com o time, que não vence há 8 jogos e ainda não está garantido na Série A de 2024, além de cobrar todo o grupo.
A conversa foi realizada com os torcedores do lado de fora do campo, enquanto jogadores, comissão técnica e diretoria do Fortaleza do lado de dentro, com o alambrado no meio.
Os integrantes das organizadas cobraram e questionaram os atletas (mais especificamente Caio Alexandre, Thiago Galhardo e Marinho) por não estarem rendendo aquele futebol, que levou o Fortaleza até a Final da Sul-Americana e de ficar bem próximo do G4 do Brasileirão.
- Fortaleza tem interesse na permanência de Silvio Romero para 2024, diz jornalista argentino
- Atacante Moisés quer retornar ao futebol brasileiro; Fortaleza, Fluminense e Grêmio estão de olho
- Fortaleza coloca ingressos a partir de R$ 10 para o jogo contra o Botafogo na Arena Castelão
- Vojvoda reconhece momento ruim, admite que vai receber críticas, mas pede o apoio de todos
Tinga e Vojvoda responderam aos torcedores, que de maneira muito tranquila, civilizada, sem gritos, sem dedo apontando e sem alvoroço todos se entenderam.
Ao final, os integrantes das organizadas garantiram apoio irrestrito ao time nos próximos 2 jogos dentro de casa contra Botafogo, quinta-feira, 19h, e Palmeiras, domingo, 18h30. Ambos na Arena Castelão.
O Fortaleza não vence pela Série A há 7 rodadas e estacionou em 12º lugar com 43 pontos. Segundo alguns matemáticos, com 46, não há risco de queda. Por isso, para o time tricolor acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento, basta vencer a próxima partida. Faltam 5 jogos pao fim do campeonato.