O Fortaleza voltou a irritar o torcedor. Em mais uma fraca atuação, com direito a pênalti desperdiçado, o Tricolor ficou no empate sem gols diante do Atlético/GO.

A igualdade, contudo, garantiu o Leão nos Playoffs, mas não evitou que os mais de 20 mil torcedores na Arena Castelão vaiassem a equipe.

Com o resultado, o time leonino chegou aos 62 pontos, caiu para 5º lugar, mas mesmo que perca os próximos 2 jogos, não deixa o G6.

Agora, o Fortaleza vai enfrentar o Novorizontino, fora de casa, no próximo sábado, às 16h10, e depois encerra esta etapa diante do Vila Nova, no outro sábado, dia 14, na Arena Castelão.

Vale destacar que o Tricolor ainda pode garantir o acesso direto, mas para isso, precisa vencer os próximos 2 jogos, e torcer por tropeços dos concorrentes: Criciúma, Novorizontino e Juventude.