
No Programa Futebolês, da TV Jangadeiro, nesta segunda-feira, o comentarista Caio Costa elogiou a estrutura do Ceará. Nesse final de semana, o clube alvinegro sediou duas finais de Campeonato Brasileiro.
No sábado passado, 30, com o incêndio na Arena Castelão, o 1º Jogo da Série D do Brasileiro entre Floresta e Mirassol foi transferido para o Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará. A partida terminou com vitória da equipe paulista por 1×0. E no domingo, 31, foi a vez do Campeonato Brasileiro de Aspirantes acontecer na Cidade Vozão, no Centro de Treinamento do clube, onde o Vovô se sagrou campeão.
“O Ceará, neste final de semana, mostrou de certa forma, nacionalmente, sua estrutura. Porque a final da Série D foi lá em Carlos de Alencar Pinto, e a final dos Aspirantes, na Cidade Vozão. O clube cresceu. O operacional do clube é muito maior do que dez anos atrás, que tinha bastante limitação de trabalho. Hoje, não”, comentou o comentarista do Sistema Jangadeiro.
Vale lembrar que o elenco profissional do Ceará fica em CAP, na sede do clube, em Porangabuçu, enquanto toda a categoria de base do Alvinegro está estabelecida em Itaitinga, na Cidade Vozão.

📸 Caio Costa em participação no Futebolês – Reprodução/TV
Parabéns, Kempes. Blog digerido com prazer. Tô na escuta.