
Durou apenas seis meses a parceria entre Estadium.bet e o Ceará. O clube alvinegro rescindiu contrato com a empresa de apostas. O contrato firmado em julho do ano passado terminaria somente em dezembro de 2021.
A parceria não estava mais agradando aos dirigentes alvinegros, que resolveram encerrar o vínculo de forma antecipada. Vale lembrar que além da camisa de jogo, a marca da empresa de apostas tinha visibilidade nos uniformes de treino e viagem, assim como em placas de publicidade ao redor do gramado e nos backdrops de entrevistas.
Com a saída da Estadium.bet, o Ceará foi ao mercado e fechou com a Sherwin Williams, multinacional norte-americana fabricante de tintas e vernizes, para estampar a marca na parte nobre dos uniformes. O acordo, no entanto, é somente para o jogo contra o Corinthians.
A partida diante do time paulista acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, e será transmitida pela TV Globo e Canal Premiere.
Os valores para o patrocínio pontual com a Sherwin Williams não forma revelados. O Ceará, contudo, já está em busca de fechar um patrocinador máster de forma permanente.
📸 Estadium.bet estampava a parte nobre do uniforme alvinegro – Foto: Israel Simonton/Cearasc