No Programa Futebolês, da TV Jangadeiro, nesta quarta-feira, 03, o apresentador Jussie Cunha foi categórico ao afirmar qual é a responsabilidade do Fortaleza na partida desta quinta-feira, contra o Coritiba, pela 34ª Rodada do Brasileirão.

O time tricolor vive um momento delicado na competição. Está na zona de rebaixamento em 17º lugar com 45 pontos, e somente uma vitória contra a equipe paranaense pode dar a tranquilidade necessária para o grupo leonino respirar e até sair do Z4.

“Eu acho, sinceramente, embora com grande carga emocional com a pressão imensa para sair da zona de rebaixamento, quem tem de jogar todas as fichas é o Fortaleza. O Coritiba não vai na boa, mas vai sem menos pressão. Vai como franco atirador”, afirmou o chefe da equipe de esporte do Sistema Jangadeiro.

Vale lembrar que o Fortaleza pode sair da Zona do Rebaixamento até com um empate contra o Coritiba, mas vai precisar torcer por uma derrota do Sport ante o Botafogo, na sexta-feira. Por outro lado, se a equipe tricolor ganhar a partida, pode terminar a rodada em 14º, desde que Sport, Bahia e Vasco não vençam seus respectivos jogos.

📸 Reprodução TV