
Principal nome do Ceará na temporada, o meia Vina se reúne com os dirigentes do clube alvinegro nesta sexta-feira para definir seu futuro. O encontro deve contar com a presença do pai do jogador, do empresário do atleta e obviamente do presidente do Ceará, Robinson de Castro, e representantes do departamento de futebol.
Apesar de ter contrato até o fim de 2021, Vina tem recebido algumas propostas (tentadoras) para deixar o Ceará. Na reunião anterior foi apresentada algumas opções, mas a definição deve passar pelo encontro desta tarde.
O camisa 29 é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, na Seleção da Bola de Prata (premiação feita pela Revista Placar) está entre os 3 melhores meias da Competição, onde já marcou 12 gols e fez 18 assistências. Além disso, é o artilheiro do Ceará na temporada com 22 tentos assinalados.
A idéia do Ceará é de que, se houver um entendimento para a saída do jogador, a multa rescisória seja paga de forma integral. Hoje, o valor é de 1 milhão de Euros, algo superior a R$ 6 milhões.
Vina já revelou em entrevistas que vive seu melhor momento na carreira. Com 30 anos a ser completados em abril, o meia, que tem passagens por Bahia, Atlético/MG, Fluminense, Athletico/PR entre outros, chegou ao Ceará em janeiro do ano passado e já vestiu a camisa alvinegra em 54 jogos.
📸 Heber Gomes/ Reprodução Instagram
Que texto bacana e gostoso de ler! Continuem assim.
Tem que ficar!