No Programa “A Grande Jogada”, da TV Diário, desta quinta-feira, 10, o comentarista Tom Barros não escondeu a insatisfação ao ser questionado sobre o resultado do jogo da noite passada entre São Paulo e Ceará, no Morumbi.

O time alvinegro ficou no 1×1 com a equipe paulista, mas o placar foi concretizado de uma forma inusitada. O Ceará abriu o marcador já nos acréscimos aos 47 minutos do 2º Tempo, mas acabou levando o empate logo em seguida. E isso causou a indignação de Tom Barros.

“Eu não me acostumo com essas coisas. Tive uma raiva tão grande, quando o Ceará tomou o empate. Mas não foi uma raiva pequena, não. Foi grande. Foi grande. De repente, um gol aos 47, 48 com uma lambança do goleiro, o gol da vitória, aí depois o Ceará deixa empatar? Foi raiva muita. Eu não me acostumo com essas coisas, não”, concluiu o consagrado jornalista.

O sentimento de Tom Barros foi compartilhado por muitos torcedores, que, nas redes sociais, relataram a chateação e também a raiva com o frustrante empate, após estar tão perto do triunfo, que levaria o time alvinegro da 12ª para a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

📸 Reprodução/TV