Mais do que levantar a Taça Fares Lopes, Icasa e Ferroviário se enfrentam logo mais às 15h30, em Horizonte, no Estádio Domingão, de olho na vaga na Copa do Brasil 2021 e a cota de participação, que a competição nacional oferece.

Em 2020, o valor para quem entrou na 1ª Fase e não fazia parte da Série A do Brasileiro foi de R$ 540 mil. E com a ajuda da Federação, é possível pedir à CBF para antecipar a cota e já usar para pagar as contas e investir no elenco, que também disputa o Campeonato Cearense.

O duelo entre Ferrão e Verdão vai ser bem interessante. O Icasa é dono da melhor campanha com seis vitórias e apenas um empate e ainda é dono da melhor defesa, só levou um gol, justamente no 1×1 com o Peixe. Já a equipe coral tem o melhor ataque com 16 gols marcados e também não perdeu nenhuma partida.

Na partida de logo mais, vale lembrar que não há vantagem. Quem ganhar leva o título e a vaga na Copa do Brasil, em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênalti.

O Ferroviário busca o segundo título. Levantou o troféu em 2018, quando também foi campeão brasileiro da Série D. Enquanto o Icasa, que em 2020 foi campeão da Série B Cearense, conquistou a Taça Fares Lopes em 2014.

A partida terá transmissão da plataforma Mycujoo e será cobrado um valor de R$ 5,00

📸 Lenilson Santos/FAC