Um dos destaques do Fortaleza e líderes do elenco tricolor, o zagueiro Paulão tem seu contrato se encerrando com o clube leonino no próximo domingo, dia 28 de fevereiro. O jogador foi questionado em entrevista coletiva guiada, nesta terça-feira, 23, se já havia conversado com a diretoria sobre a renovação ou se já havia recebido alguma proposta.

“Nenhum clube e nem eu estou com esse pensamento. Acho que o pensamento maior é a gente conseguir deixar o Fortaleza o mais distante possível da Zona de Rebaixamento. O pensamento do Presidente e da diretoria obviamente é esse também. Acho que depois a gente para pra pensar, senta com calma para saber se vamos renovar. Eu, como todo mundo sabe, estou muito feliz, muito adaptado e tenho o Fortaleza no meu coração já falei isso diversas vezes, até pela maneira como cheguei e fui recebido. Vamos pensar a partir da sexta-feira como as coisas vão se suceder”, declarou o camisa 3 tricolor.

Além de Paulão, o Fortaleza tem outros 7 jogadores com contrato encerrando no próximo dia 28. Gabriel Dias, Jackson, Carlinhos, Roger Carvalho, Derley, Ronald e Ederson. A situação do volante Ronald já está definida. O clube vai comprar 50% dos direitos econômicos do atleta e renovar o seu vínculo.

Vale lembrar que o Fortaleza encerra sua participação no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, diante do Fluminense, no Maracanã. E na outra quarta-feira, já estreia na Copa do Nordeste, contra o CRB, na Arena Castelão.

📸 Bruno Oliveira/FortalezaEC