Contratado em outubro do ano passado junto ao Audax/SP para atender um pedido do até então técnico Rogério Ceni, o volante Pablo chegou ao Pici para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com vínculo assinado até o fim de 2021, o jogador de 24 anos vem se destacando nos treinamentos e chamando a atenção do técnico Enderson Moreira. O comandante leonino, inclusive, já havia promovido para o profissional outro atleta do grupo de aspirantes, o atacante Igor Torres.

Com a reformulação no elenco que deve acontecer, após o fim do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, com o jogo diante do Fluminense, no Maracanã, a comissão técnica vai dar folga para os jogadores, que vão ficar, e ter de aproveitar aqueles que estão sem muito desgaste físico e aqueles da base e dos aspirantes que estão treinando com os profissionais.

Agora, vai ser a vez de Pablo. O volante tricolor deve estar em campo na estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste, no próximo dia 3 de março, diante do CRB, na Arena Castelão.

📸 Reprodução/Instagram