A maior audiência do BBB 21 foi a eliminação da participante Karol Conká nesta terça-feira, 23, na TV Globo. Em Fortaleza, de acordo com o colunista Alisson Marques, o Big Brother Brasil rendeu 34 pontos de média no Ibope, com pico de 39. O programa teve a maior votação para a saída de um participante em todas as suas edições: 99,17%.  

A rejeição à cantora atraiu o apelo de inúmeros famosos, entre eles o craque Neymar. Porém, nem toda essa comoção foi capaz de superar o ibope da Final do Campeonato Cearense de 2020. O Manjadinho, como é apelidado de forma carinhosa o estadual alencarino, ainda não teve sua audiência superada.

Em 21 de outubro de 2020, Fortaleza e Ceará fizeram o segundo jogo da Decisão do Cearense, com vitória do Tricolor por 1×0, e os números do Ibope na Capital foram de 38 pontos de média, com pico de 42.

Vale lembrar que mesmo com todos esses números e audiência, o Campeonato Cearense de 2021 não foi adquirido por nenhuma emissora de TV. A LiveMode comprou os direitos de transmissão do Estadual e ainda está em negociação com o SBT/Jangadeiro para tentar exibir os jogos a partir da 2ª Fase, quando Fortaleza e Ceará entram na disputa.

Atualmente, o Campeonato Cearense está na 1ª Fase, com oito clubes, e as partidas são exibidas no Youtube e no Facebook pela FCF TV, canal da Federação Cearense de Futebol.