O MKT do Ceará tenta fechar o patrocínio máster paras os uniformes da temporada 2021. Desde a rescisão no começo do ano com a Estadium Bet, o clube alvinegro busca um novo parceiro.

Na semana passada, dirigentes do Ceará estiveram em Belo Horizonte reunidos com os executivos da Auto Truck. A empresa mineira de proteção veicular, que já patrocinava o Atlético/MG, fechou recentemente parcerias com o Cruzeiro e com o América/MG.

O objetivo da Auto Truck é expandir seus serviços pelo Nordeste e através do futebol pode alcançar ainda mais associados. No entanto, para a parceria com o clube alvinegro ser concretizada, a empresa mineira ainda precisa detalhar suas atividades e a forma de atuação em solo cearense.

Vale lembrar que a Auto Truck é uma associação de proteção veicular criada em 2008 baseada no modelo de rateio mútuo. A empresa, que já passou por muitas mudanças para atender às necessidades do mercado, conta com cobertura e assistência 24 horas para carros, motos, caminhões, bicicletas e celulares, protegendo-os de enchentes, alagamentos, incêndios, colisões, roubos e furtos.

Enquanto a empresa mineira define sua estratégia, o MKT do Ceará segue trabalhando. Nesta quinta-feira, o clube lança a sua nova camisa roxa e espera o apoio do torcedor para alavancar as vendas.

📸 Divulgação/Atlético