O narrador Gomes Farias, da Jovem Pan News FM, de Fortaleza, causou espanto em todos que estavam acompanhando a partida Ceará x Botafogo, na noite dessa quinta-feira, na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No último lance da partida, o atacante Saulo fez o gol da vitória do time cearense. Só que o consagrado narrador acabou se equivocando. Trocou o nome do atleta do Ceará e o chamou de Rick. Para piorar, disse que o gol era do Fortaleza e ainda parabenizou o presidente do clube leonino, Marcelo Paz.

Até os próprios companheiros que participavam da transmissão tomaram um susto. O repórter Júnior Marquezine o corrigiu com o nome do autor do gol verdadeiro, e logo em seguida, o comentarista Carlos Gomes precisou intervir e dizer que o gol foi do Ceará e não do Fortaleza.

Você pode ouvir a narração logo abaixo.

No programa Bate Bola da Pan, nesta sexta-feira, 26, Gomes Farias abriu o noticiário se explicando para o comentarista Carlos Gomes.

“Eu quero logo avisar ao meu amigo do corredor que não fresque, não. Aquilo ali, foi porque eu coloquei duas televisões aqui do lado, preocupado com o Leão de um lado, preocupado com o Vozão de outro. Caí nessa besteira de colocar um televisor de um lado e outro de outro, gritei aquele gol do Ceará sendo do Fortaleza, mas vamos simbora, negada, página virada”, justificou brincando Gomes Farias, que é declarado torcedor do Ceará e um dos mais renomados narradores da história do rádio esportivo brasileiro.

📸 Gomes Farias – Arquivo Pessoal