O lateral e volante Gabriel Dias, ex-Fortaleza, vai ser anunciado como o novo reforço do Ceará para a temporada 2021. A informação é do repórter Júnior Marquezine no programa Bate-Bola na Cidade, da Rádio Cidade, nesta terça-feira, 03.

De acordo com o radialista, a diretoria do Ceará não confirma. Gabriel Dias tinha proposta para jogar no futebol japonês, mas preferiu aceitar a oferta do time alvinegro. O contrato do novo reforço do Vovô vai até o fim de 2021.

Com a chegada de Gabriel Dias, o Ceará chega a 10 contratações para a temporada 2021: os goleiros João Ricardo e Vinícius Machado, o zagueiro Anderson Jordan, o volante Willian Oliveira, os meias Jorginho e Marlon e os atacantes Jael, Yony González e Stiven Mendonza.

Gabriel Dias começou no Palmeiras e tem passagens também por Mogi Mirim, Bragantino, Paraná, Boa Esporte e Internacional. Atuando pelo Fortaleza, o jogador realizou 85 partidas, fez quatro gols e conquistou os títulos da Copa do Nordeste, em 2019, e o bicampeonato Cearense de 2019/20.

📸 Comunicação/Internacional