O Fortaleza venceu por 1×0 o CRB, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na estreia na Copa do Nordeste, com gol do lateral Bruno Melo. A partida, tecnicamente, não agradou, mas para os tricolores o importante foi começar a competição e a temporada 2021 com vitória e os três pontos.

O técnico Enderson Moreira, em entrevista coletiva após a partida, destacou alguns pontos positivos do time tricolor, mas ressaltou que ainda precisa melhorar bastante.

“Estamos iniciando esse processo de reconstrução dessa nova equipe com muita coisa a ser feita. Mas acho que fizemos um jogo muito consistente, que é importante para a nossa caminhada. A gente tentou passar pros jogadores de uma maneira muito clara, esse momento, uma nova equipe que vai se formar, com vários atletas, então foi muito positivo nesse aspecto. Acho que o time competiu bem, controlou o jogo quase que na sua totalidade. Isso é importante para mim e ofereceu pouquíssimas oportunidades para o adversário”, declarou o comandante leonino, que completou.

” De uma maneira geral, foi um primeiro passo bom, mas a gente, claro, não está satisfeito. Não é porque ganhou e está tudo certo. A gente sabe que tem muita coisa a evoluir, mas a gente tem onde crescer, onde evoluir e isso é o mais importante”, destacou Enderson Moreira.

O Fortaleza agora volta a campo no próximo sábado, às 20h30, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela 2ª Rodada da Copa do Nordeste.

Para conferir a entrevista completa do treinador do Fortaleza é só apertar o play no vídeo abaixo.

Para ver os melhores momentos da partida, é só clicar no play do vídeo abaixo.

📸 Bruno Oliveira/FortalezaEC