A saída de Armando Desessards e a chegada de André Figueiredo para coordenar a base do Ceará não diminuiu o ritmo na Cidade Vozão. Pelo contrário. Depois de anunciar as mudanças no comando técnico com Juca assumindo o Sub-20, e Álvaro Martins ficando no Sub-17, o clube alvinegro fechou com mais um reforço para a temporada.

O goleiro Paulo Filho, de 20 anos, que estava no Fluminense, foi aprovado nos exames e já está à disposição para os trabalhos. O jovem atleta é cria da ASSEJOC, de Crateús, e chega à Cidade Vozão para buscar o espaço de titular.

“Me sinto feliz e prestigiado por estar nesse clube maravilhoso e de tanta repercussão nacional. Espero ajudar o Ceará a conquistar títulos e fazer bons jogos por aqui. Vou me dedicar ao máximo por esse time”, declarou o novo reforço do Vovô.

Paulo começou a carreira na base no Athletico/PR em 2015, onde ganhou o Campeonato Paranaense Sub-15 (2015 e 2017). Ele que é cearense de Fortaleza integrou o time do Fluminense, que terminou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2020.

 “Fui muito bem recebido por todos aqui no clube. Atletas, dirigentes, funcionários, todos me trataram da melhor maneira possível. Agora espero corresponder a esse carinho todo dentro de campo. Espero poder ajudar o Juca (treinador da base), o Matheus (treinador de goleiros) e todos meus companheiros para fazermos uma ótima campanha nesse ano”, finalizou.

Com o Campeonato Cearense Sub-20 suspenso devido à pandemia, a tendência é o time alvinegro se preparar para as competições regionais e esperar pelo Brasileiro da categoria, que deve começar em junho.

📸 Arquivo pessoal