
Na última quarta-feira, em Recife, pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste, Sport e 4 de julho empataram por 1×1. Mas a partida ficou marcada por erros cometidos pela arbitragem. O trio era do Estado do Ceará.
O árbitro Adriano Barros e o assistente Jailson Albano foram duramente criticados pelos dirigentes e jogadores do Sport, ao anularem dois gols do time pernambucano, ambos no segundo tempo.
“No Sport, ninguém tem sangue de barata. Aqui se trabalha com honestidade, seriedade, todos os dias. Para chegar um cidadão desqualificado, um ‘pega na rua’, porque esse cara não pode ser chamado de árbitro nem de bandeira. Na realidade, é um trio de árbitro ‘pegado na rua’. E nos desmoralizar dentro da nossa casa, sem nenhuma atitude tomada. Somente isso eu tenho que dizer para vocês, é revoltante! Não dá para ter um trabalho sério e três cidadãos ‘pegos na rua’, porque chamar isso de trio de arbitragem é querer tapar o Sol com a peneira, para fazer a palhaçada que fizeram aqui!”, declarou o diretor de futebol do Leão da Ilha, Fred Domingos, após a partida.
Em entrevista à Rádio Assunção, nesta sexta-feira, 19, o diretor da comissão de arbitragem da Federação Cearense de Futebol, Paulo Sílvio, reconheceu o erro do assistente Jailson Albano.
“Nós vimos o lance e realmente nosso assistente se desconcentrou, perdeu um pouco a concentração, não estava cem por cento focado e acabou interpretando de forma equivocada o lance. Foi um erro. A gente sabe que isso acontece e precisamos reconhecer. Vamos continuar trabalhando para que esses erros não aconteçam. Nosso objetivo sempre é tentar realizar uma ótima partida”, declarou Paulo Sílvio.
Para ver os lances é só clicar no play abaixo.
📸 Reprodução TV