
No dia em que completa 30 anos, o meia Vina, uma das estrelas do elenco do Ceará, concedeu entrevista coletiva guiada. Animado e confiante, o camisa 29 alvinegro revelou nesta quinta-feira, 15, que ainda sente frio, sim, antes das partidas.
Vina falou ainda que está se preparando e treinando para fazer um gol de falta pelo time, algo que ainda não fez vestindo a camisa do Ceará. O jogador também falou da expectativa de jogar a Copa Sul-Americana, a partir da próxima quarta-feira.
O meio-campista despistou sobre o favoritismo do Vovô diante do Sampaio Corrêa, neste domingo, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, afirmando que elenco mais valioso e estrutura não entram em campo.
Vina novamente foi questionado sobre o fato de ainda não está no mesmo momento do ano passado, quando foi artilheiro da Copa do Nordeste e goleador do Ceará na temporada. Ele ressaltou que está evoluindo a cada jogo e inclusive está ajudando mais o setor defensivo. Tanto que foi elogiado pelo capitão Luiz Otávio.
Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo:
📸 Wilton Hoots/cearasc.com