Virou rotina para a TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Estado do Ceará: transmissão da Copa do Nordeste com time cearense em campo é certeza de vitória na audiência e também no campo e com placar elástico, pelo menos na telinha.

No último sábado, pelas quartas de final da Lampions League, o Fortaleza enfrentou e venceu o CSA por 2×1, na Arena Castelão. No Ibope, a Jangadeiro também ganhou da concorrência. Segundo dados obtidos pelo Blog, a audiência da partida chegou a picos de 17 e teve média de 12,1 pontos, contra 8 da TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Ceará) e 3,5 da TV Cidade (Record).

Concorrendo com o Caldeirão do Huck, o combo SBT-Jangadeiro/Copa do Nordeste tem superado a Globo quando transmite jogos dos times cearenses nas tardes de sábado. Foi assim com Ceará 3×1 Vitória; Ceará 0x0 Fortaleza; Sport 0x4 Ceará e agora com Fortaleza 2×1 CSA.

Vale lembrar que no próximo sábado, 24, acontece mais uma partida da Copa do Nordeste com time cearense envolvido e transmissão da TV Jangadeiro. Pela semifinal, o Ceará recebe o Vitória/BA, às 16h, na Arena Castelão.

📸 Leonardo Moreira/FortalezaEC