Torcedores ilustres do Fortaleza, o poeta Bráulio Bessa e o craque da Seleção Brasileira, Everton Cebolinha, não esconderam a alegria pela vitória tricolor na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

Nas redes sociais, os dois tricolores fizeram questão de demostrar o carinho e vibrar com o triunfo de virada por 2×1 sobre o Atlético, em pleno Mineirão. No perfil do Fortaleza, no Instagram, tanto Bráulio, quanto Everton deixaram suas impressões.

Aliás, o poeta cearense, que estava com Covid, recebeu alta do hospital na noite passada e mesmo ainda em recuperação, mas já em casa, não deixou de acompanhar o time do coração. Já o atacante do Benfica e da Seleção, que é cria do Fortaleza, está na Granja Comary com os outros astros do Brasil, e viu a vitória histórica leonina.

Vale lembrar que este triunfo sobre o Galo foi o primeiro do Fortaleza em estreias no Brasileiro. Se não bastasse, foi também a primeira vitória tricolor sobre o Atlético, em Minas, depois de 15 anos. A última havia sido um 3×2 histórico, em 2005, com show de Clodoaldo.

Depois do duelo deste domingo, o Fortaleza volta agora as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 02, às 19h, na Arena Castelão, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda faz o Clássico-Rei contra o Ceará. Pelo Brasileirão, somente no domingo, 16h, quando recebe o Internacional.

📸 Leonardo Moreira/FortalezaEC