
O Ferroviário bateu o Altos/PI por 1×0 neste sábado, no Estádio Elzir Cabral, pela 2ª Rodada da Série C do Brasileiro, e segue invicto na competição. O gol do Peixe foi marcado pelo estreante Gabriel Silva, aos 44 minutos do 1º tempo.
O técnico do Ferrão, Francisco Diá, falou sobre o primeiro triunfo em entrevista pós-jogo. O comandante coral lamentou os desfalques, alguns machucados, outros que deixaram o clube, como o lateral-direito Polegar e o atacante Wendson, mas fez questão de celebrar a vitória e ainda alfinetou as equipes do Brasileirão, que sofrem, quando tem apenas duas ausências no elenco.
- Sem PV, clubes da Capital mudam de sede e vão jogar fora de Fortaleza na Série B do Cearense
- Brasil 2×0 Equador – 7 meses depois, foi bom ver a Seleção, Galvão, Neymar e a liderança de Casemiro
Diá ainda respondeu sobre qual o objetivo do Ferroviário no campeonato, se vai ser se manter na Série C ou se é buscar o acesso. Questionado ainda sobre o próximo adversário, Santa Cruz, o treinador do Ferrão mais uma vez usou das suas frases hilárias ao responder que nem iria namorar neste sábado, só pra ver o jogo do time pernambucano.
Vale lembrar que na estreia no Brasileiro, o Ferroviário empatou por 0x0 contra o Botafogo/PB, em João Pessoa, e na segunda-feira, dia 14, recebe o Santa Cruz, às 20h, no Castelão.
Confira abaixo a entrevista clicando no play:
📸 Lenilson Santos/FerroviárioAC