
Em entrevista coletiva após a derrota por 3×0 para o Atlético/GO, a 4ª nos últimos 5 jogos, neste sábado, na Arena Castelão, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado do motivo de o time tricolor mais uma vez não ter saído de campo sem o resultado positivo
“(o Fortaleza) perdeu por erros pontuais. Perdeu também porque não foi bom nos primeiros minutos. E quando o time não joga bem, não tem o jogo associado que este time tem que ter. Nós precisamos de inteligência para saber sustentar o momento ruim da equipe. Hoje não podemos, quando fizemos o gol, o var, a arbitragem anulou”, declarou o comandante leonino, que fez questão de ressaltar que o time está mentalmente forte.
- Análise: irreconhecível, Fortaleza decepciona o torcedor, sofre a pior derrota na era Vojvoda e sai vaiado do Castelão
- Icasa vai precisar de muita fé e paz para receber o que a CBF deve e voltar a brilhar no futebol cearense
Vojvoda foi questionado ainda sobre o que uma derrota como essa traz de ensinamentos. O treinador tricolor foi incisivo.
“O time tem de saber jogar sem bola. Sustentar, porque o rival pode bloquear o caminho do nosso time. Isso nós temos de corrigir. Nós vamos corrigir. Eu confio em meus atletas. Em cada um dos meus atletas e seguirei confiando”, concluiu.
O Fortaleza, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando encara o Fluminense, no Maracanã. O time leonino estacionou nos 36 pontos e pode perder a 3ª posição, caso o Flamengo empate ou vença o Athletico paranaense, neste domingo, no Rio de Janeiro.
Para conferir a entrevista coletiva na íntegra do treinador tricolor, clique no vídeo abaixo: