Após a derrota para o Atlético/MG, por 2×1, na noite dessa quarta-feira, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, respondeu aos questionamentos dos repórteres em entrevista coletiva virtual.

Indagado por este Blog sobre as especulações em torno de sondagens de outros clubes e se vai permanecer ou não no Fortaleza para 2022, o comandante leonino respondeu dessa forma:

“Isso (sondagens de outros clubes). Eu sinceramente não escutei nada. Estou focado em minha tarefa diária. Ainda não é o momento de falar e de escutar, no meu caso, o que sucederá no futuro. Eu estou trabalhando muito e muito feliz de poder treinar os jogadores, que estou treinando. De poder estar onde estou agora. É fruto do meu trabalho. Estou agradecido de poder estar no Fortaleza. O Fortaleza abriu as portas do futebol brasileiro. Isso é muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para conseguir os objetivos que o Fortaleza que eu e que time tem por diante”, declarou Vojvoda.

Depois de fazer a melhor campanha da história do clube na Copa do Brasil, onde terminou em 3º lugar, o técnico do Fortaleza disse que o foco agora é o Brasileirão.

“O pensamento agora é exclusivamente no Campeonato Brasileiro principalmente contra o América Mineiro. Mas nós temos sofrido com lesões, como todos os outros times têm sofrido. Nós temo um elenco que pode substituir ou pode trocar os jogadores na qual eu confio em todo o elenco. Nosso objetivo é claro. Nós vamos lutar por ele em cada partida”, completou o técnico argentino.

Com 48 pontos, em 28 partidas disputadas, o Fortaleza ocupa a 3ª colocação na Série A. Segundo o departamento de matemática da UFMG, especialista em estatística, o clube tricolor tem mais de 90% de chances de garantir vaga para a Libertadores.

Para conferir a entrevista coletiva na íntegra do técnico Vojvoda é só clicar no vídeo acima.

📸Reprodução/Youtube