Em entrevista coletiva após a vitória por 1×0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Castelão, pela 29ª Rodada do Brasileirão, o técnico Tiago Nunes fez uma avaliação da partida. Porém, antes de responder as perguntas, fez questão de agradecer ao torcedor.

“Primeiro, peço permissão para fazer uma homenagem, um agradecimento especial ao nosso torcedor pela dedicação, por acreditar sempre, por nunca abandonar o Ceará, independente de jogadores, de treinador, das pessoas que estão à frente. Então, de coração, em meu nome, no nome do grupo de atletas, da comissão técnica, das nossas famílias, agradecer o apoio do torcedor pelo que fez hoje pela gente”, declarou Tiago.

Sobre a partida, o treinador alvinegro destacou que houve duas partes, principalmente depois da expulsão de Gabriel Dias, exaltou o espírito do grupo e declarou que dá pra pensar em algo mais.

“O jogo foi dividido em 2 momentos. Até o lance da expulsão e depois. É o tipo de vitória que ela se torna emblemática. Ela demonstra que uma equipe que não desiste, uma equipe que acredita, que luta até o final, mesmo pelas circunstâncias adversas, mas ela pode inspirar muita gente a acreditar também. Então, é a própria inspiração, que nós passamos de dentro do campo pra fora pro nosso torcedor e a recíproca que veio das arquibancadas fez com que a gente construísse o resultado grandioso. Um placar apertado, mas um resultado grandioso, que nos colocar num lugar muito melhor de tabela. Abrimos uma margem de 6 pontos a principio do Z4, nos aproximamos da parte de cima da zona da pré-libertadores. Então, no meu ponto de vista, voltamos definitivamente para o campeonato. Tem muita coisa pela frente. Mas demos uma demonstração clara que é possível. Se nós acreditarmos, tivermos esse espírito sempre, principalmente, num aproveitamento das chances de gol, a gente vai brigar por coisas boas dentro da competição”, avaliou.

Agora, o Ceará tem uma semana livre sem jogos para treinar e pensar no próximo adversário. Domingo que vem, às 20h30, novamente no Castelão, o Vovô encara o Cuiabá (com transmissão do Premiere).

Confira abaixo, a entrevista coletiva na íntegra do técnico Tiago Nunes.

📸Reprodução/Youtube
🎥Vozão TV