Empolgado com a força da torcida no domingo passado, que empurrou e apoiou o time durante todo jogo que levou o Ceará à vitória diante do Fluminense por 1×0, o atacante Jael resolveu fazer uma “promoção” para o próximo duelo da equipe alvinegra pelo Brasileirão.

O camisa 9 do Ceará anunciou no Twitter que irá sortear uma camisa autografada de jogo a cada 10 mil torcedores presentes na partida contra o Cuiabá, domingo que vem, às 20h30, na Arena Castelão. Jael ainda completou dizendo que espera 50 mil pessoas para entregar 5 camisas.

Nas duas últimas vitórias do Ceará no Brasileirão, Jael foi fundamental. Contra a Chapecoense marcou o gol de pênalti. E nesse domingo, sofreu o pênalti, que fez Vina bater a cobrança e colocar a bola na rede.

Na partida diante do Fluminense, pouco mais de 8 mil pessoas estiveram presentes no Castelão. Porém, é bom lembrar que o time não vencia havia 7 rodadas e lutava para se afastar da zona de rebaixamento. Agora, com o triunfo passado, o Vovô subiu para 12ª colocação e está mais próximo do G8 (3 pontos) do que do Z4 (6 pontos).

O elenco alvinegro se reapresenta nessa terça-feira, a partir das 15h30, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O grupo terá a semana sem jogos e por isso poderá amenizar a maratona sofrida em outubro, quando jogou 8 partidas.

Horas depois do post do atacante Jael, o meia Vina, via stories no Instagram, também fez questão de anunciar a mesma “promoção”.

📸Samuel Andrade / Instagram