Embalado pelo melhor momento do time no Campeonato, o torcedor do Ceará terá seu espaço reservado no Maracanã para a partida contra o Flamengo, nesta terça-feira, às 20h, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Por questão de segurança, a diretoria do clube carioca só liberou a venda aos visitantes a partir das 17h desta terça-feira, 3 horas antes do início da partida. A torcida alvinegra ficará no acesso B (Setor Sul). O valor do bilhete é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

A carga inicial de ingressos à disposição da torcida do Vovô é de 1.850 tickets, podendo chegar até a pouco mais de 5 mil. Lembrando que o torcedor maior de 18 anos que desejar ir ao Maracanã deverá, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19 com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Já os menores de 18 anos poderão acessar o estádio independentemente do comprovante vacinal.

Com 49 pontos em 8º lugar, o Ceará está no grupo de classificação da Pré-Libertadores e só depende de si para garantir a tão sonhada classificação para disputar o principal torneio do continente. Depois de enfrentar o Flamengo, o Vovô retorna à Capital cearense para no domingo, dia 5, encarar o América/MG, no Castelão. Em seguida, encerra a participação no Brasileirão ante o Palmeiras, na quinta-feira, dia 9, às 21h, 30 na Arena Barueri.

📸 Daniel Galber