
As imagens do treinador Juan Pablo Vojvoda chorando ao final da partida mostram o tamanho da alegria pela classificação do Fortaleza à Copa Libertadores. Com elenco, torcedores, funcionários, companheiros de comissão técnica e o presidente Marcelo Paz, o comandante tricolor extravasou e entrou para a história do clube.
Depois do êxtase e do êxito conquistado, Vojvoda participou da entrevista coletiva, após a vitória por 1×0 sobre o Juventude. O técnico do Fortaleza foi questionado sobre se vai renovar contrato com o clube para a temporada 2022. Confira a resposta:
“Eu posso dizer que estou falando com o Marcelo (Paz). E o principal dessa conversa é focar nas próximas partidas. Eu vou focar nessa próxima partida (contra o Cuiabá) e minha relação com a diretoria, elenco e clube é muito boa. Eu voltou a repetir, quero crescer dia a dia e isso é para mim tem um significado importante. A conversa a seguir está acontecendo com o Marcelo e numa coletiva mais à frente podemos falar sobre isso. Agora, só quero desfrutar e a partir de amanhã (hoje) pensar no Cuiabá”, declarou.
O elenco do Fortaleza se reapresenta na tarde deste sábado, a partir das 14h, no Centro de Excelência Alcides Santos e logo depois viaja para Cuiabá, onde na segunda-feira, às 20h, com transmissão do Premiere, enfrenta o time mato-grossense na Arena Pantanal.
- Análise: Fortaleza produz roteiro de cinema e faz história com vaga para a Libertadores de maneira inédita e arrebatadora
- Governador, celebridades, perfil da Libertadores, da Copa do Nordeste e do Brasileirão parabenizam o Fortaleza pela conquista inédita
Com 55 pontos e em 5º lugar, o Leão precisa somente de um ponto para conquistar a vaga na fase de grupos da Libertadores, ou então, torce por um tropeço do Fluminense, que enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC