
Em postagem na manhã deste sábado, no Instagram, o volante Richardson se despediu do Kashywa Reysol. O jogador, de 30 anos, ficou 3 temporadas no clube japonês, onde foi campeão da Série B de lá.
No entanto, com menos de 20 minutos da publicação, mais de 400 comentários já haviam sido feitos, com vários colegas reverenciando o jogador, mas principalmente torcedores do Ceará pedindo para Richardson retornar ao clube alvinegro.
- Com Vina em campo, Ceará conquistou 10 das 11 vitórias no Brasileirão; meia alvinegro ainda é dúvida para a “final” contra o América/MG
- Com número de sócios superior à capacidade do Estádio, Ceará e Fortaleza ainda vão utilizar o PV quando for reaberto?
- A uma semana do fim do Brasileirão, a temporada de especulações começou; que haja bom senso a jornalistas, dirigentes e torcedores
Em Porangabuçu, onde atuou de 2016 a 2018, Richardson foi um dos grandes nomes do Ceará. Bicampeão cearense e um dos principais atletas do elenco na caminhada rumo ao acesso a elite do Brasileiro em 2017. O jogador nunca escondeu o carinho pelo Vovô.
Aliás, a transferência de Richardson para o Kashiwa foi um dos maiores valores – à época – da história do Ceará: R$ 5 milhões, por 80% dos direitos do atleta. Agora, é esperar para saber onde o volante vai atuar na próxima temporada.
📸Reprodução/Instagram