
Os rumores sobre uma possível negociação do Fortaleza com o atacante Germán Cano estão em alta. A informação foi noticiada primeiramente pelo canal do Lucho Silveira. O ex-atacante do Vasco está livre no mercado e já movimenta as especulações sobre o seu futuro com vários clubes interessados.
O Blog conversou com o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e questionou sobre essa suposta negociação com o atleta argentino.
“É um jogador interessante, mas nós não abrimos negociação. Aliás, por favor, gostaria que você, Kempes, escrevesse que o Fortaleza não paga um salário de 600 mil reais a nenhum jogador, pode ser quem for. Eu não sou louco. O Fortaleza não é esse tipo de clube”, declarou o mandatário tricolor.
- Vojvoda completa 50 jogos à frente do Fortaleza com aproveitamento menor que o de Rogério Ceni, mas com o que nenhum outro conquistou
- TNT transmite Fortaleza x Bahia, enquanto Space exibe Palmeiras x Ceará; Premiere vai mostrar as duas partidas
- Fortaleza reduz dívida trabalhista em 86% e objetivo para 2022 é zerar todos os débitos
Em matéria do repórter Rodrigo Castro, no GE.com. o Goiás também mostrou interesse em Germán Cano, mas se assustou com a pedida de R$ 600 mil mensais para fechar contrato. Vale lembrar que o argentino tem 33 anos e estava disputando a Série B do Brasileiro. Pelo Vasco, Cano participou de 101 jogos, assinalou 43 gols e virou o maior artilheiro estrangeiro do clube cruzmaltino neste século.
Marcelo Paz disse ainda que o Fortaleza está focado na partida desta quinta-feira, contra o Bahia, pela última rodada do Brasileirão. O duelo pode garantir ao Leão o 4ª lugar e com isso garantir ao Leão do Pici a melhor campanha da história de um clube nordestino na era dos pontos corridos.

A expectativa é de Castelão lotado, na noite passada, o Fortaleza informou que mais de 34 mil pessoas já haviam confirmado presença na partida. A venda segue a todo vapor e logo mais o clube deve soltar outra parcial. São esperados 50 mil tricolores para se despedir do time e celebrar mais uma vez a vaga na fase de grupos da Libertadores.
📸Ascom/CRVG
📸Reprodução/Instagram