Foram quase 2 semanas de especulação, proposta oficial e até liberação do São Paulo, mas o atacante Pablo não aceitou a oferta do Ceará para assinar contrato de empréstimo por 1 ano com salários em torno de R$ 500 mil.

Nem o pedido do técnico Tiago Nunes, com quem trabalhou e fez sucesso no Athletico paranaense, foi suficiente par o atacante de 29 anos desembarcar em Porangabuçu. Pelo jeito, Pablo vai ter de suar muito para ficar no Morumbi, já que o clube não dificultou a saída para o Vovô.

Aliás, pelo que apresentou na temporada passada, onde até começou bem, mas caiu bastante de produção, o atacante tricolor não vai fazer falta em Porangabuçu. No Brasileirão, por exemplo, foram apenas 9 jogos como titular, 7 como reserva e apenas 3 gols marcados.

Bola Pra Frente

Para o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, o atleta é página virada e a diretoria alvinegra segue no mercado em busca de outro atacante. De acordo com o repórter Júnior Marquezine, da Rádio Jovem Pan News FM, Eduardo Sasha, que está no Atlético/MG, é um dos cotados pelos dirigentes.

Reserva no Galo, Sasha, que tem 29 anos, já havia sido especulado em Porangabuçu no mês passado, mas não houve avanço. Para a temporada 2022, o Ceará já fechou a contratação dos laterais direitos Michel Macedo e Nino Paraíba, os volantes Richardson e Richard e o atacante Yuri Castilho. O clube ainda quer trazer mais quatro reforços.

📸Luís Moura/WPP
📸Reprodução/TV Galo