O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a saída do atacante Osvaldo. O jogador anunciou nesta terça-feira, nas redes sociais, que não vai permanecer no Pici. Logo depois, o site do Fortaleza publicou um comunicado oficial agradecendo ao atleta.

Na nota, o mandatário tricolor comenta sobre o fim do ciclo do atacante no Pici. Paz diz que Osvaldo cumpriu seu papel, o viu desde criança no clube e que é um dos maiores da história do Fortaleza

“É um momento muito difícil pra mim, como Presidente, pois é um atleta que eu o conheço desde criança, literalmente. Que é formado no Fortaleza e que participou de todo esse momento recente do clube em alto nível. Sempre honrado a camisa, mais de 200 jogos. Sem dúvidas, está entre os maiores atacantes da história do clube e que a gente agradece muito por tudo o que ele fez pelo clube. E que sai num momento deixando o clube numa Libertadores de América, numa Série A, como tricampeão estadual. Então, ele cumpriu muito bem essa missão no Fortaleza”, declarou Marcelo Paz.

Havia uma expectativa, principalmente, por parte do atleta de seguir no Fortaleza. O contrato do atacante havia encerrado no último mês e Osvaldo acreditava que pudesse ser renovado, tanto que na postagem em que anunciou que não ficaria no Pici, ele escreveu que não esperava.

No comunicado oficial do Fortaleza, o clube termina desejando sucesso ao jogador em seus novos desafios: “o Leão do Pici agradece todo o profissionalismo e dedicação de ter tido Osvaldo como pessoa e atleta durante toda a trajetória. O clube reconhece todo o respeito e trabalho, além de desejar todo o sucesso em seus novos desafios”.