O atacante Osvaldo fez uma postagem em seu perfil no Instagram e informou que não irá continuar no Fortaleza. O jogador, formado na base do clube, escreveu um belo texto em que revela que não esperava deixar o Tricolor, mas diz que sai de cabeça erguida e com uma gratidão eterna.

Na postagem, em menos de 30 minutos, já haviam mais de 2 mil comentários de companheiros, amigos e torcedores exaltando e agradecendo ao atleta pelos anos de dedicação ao Fortaleza.

Osvaldo foi decisivo para o clube leonino em 2008, quando fez os gols que livraram o Tricolor do rebaixamento à Série C naquela temporada. Antes já havia conquistado o Estadual marcando gol na Final contra o Icasa. Em seu retorno ao Pici, em 2018, mesmo por 3 meses, ajudou a equipe na campanha na Série B do Brasileiro, em que o foi campeã. Retornou no ano seguinte e conquistou o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste.

Nessa última temporada de 2021, não conseguiu render o esperado e ficou até fora do banco em vários jogos, mas na reta final voltou a ser relacionado e entrou em jogos decisivos como diante do Juventude, em que o Fortaleza garantiu a vaga para a Libertadores.

Com 34 anos e 3 passagens pelo Fortaleza, Osvaldo ganhou 4 Campeonatos Estaduais, 1 Copa do Nordeste e a Série B do Brasileiro.

📸Reprodução/Instagram