A partir da próxima segunda-feira, dia 10, o Blog vai começar um novo projeto e produzir diversos conteúdos para o leitor consumir ainda mais sobre o mundo do esporte cearense. Além da famigerada “Partículas Atômicas”, diariamente haverá uma coluna falando sobre um tema específico.

Serão 5 colunas, uma para cada dia da semana. Na segunda-feira, a “Força do Interior” é um espaço voltado para os times cearenses que não são da Capital. Icasa, Crato, Iguatu, Guarany, Quixadá, Pacajus e muitos outros estarão em pauta neste Blog. O rico e acolhedor futebol do Interior já merecia e muito esse lugar.

Na terça-feira, é a vez da mídia esportiva cearense com “Blog Vê TV, Ouve Rádio e Lê Jornal”. Inspirado no modelo adotado pelo UOL Esporte. A ideia é opinar, noticiar o que acontece, quem fala demais e quem se destaca nos outros meios de comunicação.

Na quarta-feira, o Blog, enfim, terá um espaço voltado para as outras modalidades. Como diria o filósofo: há vida fora do futebol. Assim, a coluna “Esportes Olímpicos” vai comentar sobre os principais acontecimentos relacionados ao basquete, vôlei, natação, futsal, skate, surfe, tênis, karatê, MMA ou qualquer outro esporte em que um ou mais cearenses participem ou se destaquem.

Na quinta-feira, chega a turma das categorias de base. Celeiro de craques e de grandes promessas do futebol brasileiro, o Blog cria a coluna “Por Dentro da Base” para observar, opinar e noticiar essa molecada que brilha nos 4 cantos do mundo.

Na sexta-feira, as mulheres terão espaço cativo com a coluna “Joguem Com Elas”, que vai falar sobre o futebol feminino cearense. O esporte vive um momento de enorme potencial, com um crescimento vertiginoso e tem tudo para brilhar ainda mais em 2022.

Enquanto a “Partículas Atômicas do Blog” agora será aos sábados, mas podendo ser publicada em qualquer dia, em caráter excepcional, com o mesmo conteúdo e com as informações de bastidores do futebol em solo cearense e brasileiro.

O Blog vai apresentar ainda mais novidades. Siga, curta, comente e compartilhe o nosso conteúdo. Você fortalece não só o futebol e o esporte cearense, mas o jornalismo independente e de credibilidade.

📸Reprodução/Instagram
📸Divulgação/TVC
📸Divulgação/CBDA
📸Kely Pereira/AGIF/CBF
📸Pedro Chaves/FCF
📸Lucas Figueiredo/CBF