Depois de ficar muito próximo de contratar o centroavante Silvio Romero, do Independiente, a diretoria do Ceará já trabalha com outros nomes para, enfim, acertar o próximo reforço do ataque alvinegro. A reviravolta foi causada pelos argentinos.

De acordo com o repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro, a direção do Ceará fez uma proposta oficial para ter Silvio Romero, mas percebeu um leilão nas negociações. Dessa forma, a oferta feita não será ampliada. Ao mesmo tempo, o clube alvinegro já ligou o radar para outros atacantes argentinos.

Em entrevista coletiva, a última quarta-feira, o técnico do Independiente/ARG, Eduardo Dominguez, declarou que quer contar com o Romero, mas que depende dos agentes do atleta e do próprio jogador, que teria uma reunião com os dirigentes do clube argentino.

A reapresentação do elenco do Ceará acontece neste sábado, no período da tarde, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. 17 jogadores da temporada passada já deixaram o clube, enquanto outros 6 atletas já foram contratados. O presidente Robinson de Castro havia dito que iria ao mercado em busca de 8 reforços. Ainda faltam 1 centroavante e 1 zagueiro.

📸Reprodução/Instagram