Após a reapresentação do elenco e da comissão técnica na última segunda-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, o departamento médico do Fortaleza soltou um comunicado informando que alguns jogadores testaram positivo para Covid.

São eles: o goleiro Max Walef, o lateral Anthony Landázuri, os zagueiros Titi e Wagner Leonardo, os volantes Ronald e Matheus Jussa e os atacantes Igor Torres e Valentín Depietri.

Todos fizeram a contraprova, estão assintomáticos, mas foram afastados e vão ficar em isolamento por cerca de 7 dias. O clube informou que fez um total de 71 exames na tarde da última segunda-feira (10), entre atletas, membros da comissão técnica, gestores e colaboradores que estão envolvidos diretamente ao futebol profissional.

Nesta quarta-feira, a assessoria de comunicação do Fortaleza vai informar quantos atletas estão participando das atividades. O time só estreia na temporada 2022, no dia 30 de janeiro, às 18h, pela Copa do Nordeste, diante do Sousa/PB, no Castelão.

📸Reprodução/Instagram