
Depois de um pequeno imbróglio para saber com quem ficariam 10% dos direitos do atleta, o Fortaleza, enfim, nesta sexta-feira, fechou a contratação do atacante Moisés, de 25 anos, que defendia a Ponte Preta na temporada passada.
O clube tricolor pagou a bagatela de R$ 3 milhões e 50 mil por 90% dos direitos do atacante (40% da Ponte Preta, 40% dos empresários do Moisés e 10% do Concórdia/SC) a Ponte ainda ficou com os outros 10% para futuras negociações. A informação é do Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro.
- Silvio Romero chega e diz que é Juan Pablo Vojvoda quem sabe se ele poderá jogar o Clássico-Rei pela Copa do Nordeste
- Ministério Público vai investigar possíveis manipulações de resultados envolvendo times cearenses no Estadual e Brasileiro
- Confira a Coluna Joguem Com Elas desta sexta-feira, 21 de janeiro
Moisés é considerado um dos jovens atacantes promissores do futebol brasileiro. Desde 2020, na Ponte, Moisés atuou em 88 jogos e marcou 19 gols. Na Série B do ano passado, foram 7 gols e 5 assistências Além disso, segundo o Sofascore foi o principal driblador da competição com 123 fintas, nos 37 jogos em que participou.
A chegada de Moisés é para preencher a lacuna deixada pelo também atacante David, que foi vendido para o Internacional por R$ 10 milhões. Além de Moisés, o Fortaleza também se reforçou com outros 6 atletas: o goleiro Fernando Miguel, os laterais Landazúri e Juninho Capixaba, os zagueiros Brayan Ceballos e Wagner Leonardo e o centroavante Silvio Romero.
📸Álvaro Júnior/Ponte Preta