Principal reforço do Fortaleza para a temporada 2022, o atacante Silvio Romero desembarcou nesta sexta-feira, por volta das 13h, no Aeroporto Pinto Martins. Acompanhado do empresário e da esposa, o argentino foi recebido por uma comitiva do clube tricolor.

Com a presença de poucos torcedores, Romero vestiu a camisa do Fortaleza, colocou o boné da TUF, tirou algumas selfies com alguns tricolores e depois respondeu a 3 perguntas. A primeira sobre o motivo de escolhido o clube leonino. O atacante destacou o desejo de jogar no futebol brasileiro e de disputar a Libertadores.

A segunda foi sobre se ele promete muitos gols com a camisa tricolor. Romero optou por dizer que promete muito esforço, muito sacrifício e vai treinar bastante para dar o máximo em campo. E por último, foi questionado se poderá jogar o Clássico-Rei, contra o Ceará, no final de semana dos dias 5/6 de fevereiro, pela Copa do Nordeste.

Silvio Romero disse que isso é com o treinador (Juan Pablo Vojvoda), mas a princípio o desejo é de jogar. Confira abaixo a mini-entrevista do mais novo reforço do Fortaleza.

📸Bruno Oliveira/FortalezaEC
🎥Blog do Kempes