Em entrevista coletiva na noite dessa quarta-feira, após a vitória por 2×0 sobre o Floresta, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez uma análise da partida.

“Eu acho que no primeiro tempo faltou precisão nos últimos metros. Eu tinha comentado com meus jogadores no intervalo e para corrigir isso. Pensando no adversário, os jogadores propõem o jogo que pretendem e nós precisamos ser capazes de romper essas estruturas defensivas. Não encontramos espaço para poder atacar. Para o segundo tempo, tivemos chances de marcar mais gols. Apesar de marcarmos 2 gols. Mas acho que tivemos mais finalizações do que no primeiro”, explicou o comandante leonino.

Questionado sobre o próximo duelo, o Clássico-Rei diante do Ceará, sábado, às 17h45, na Arena Castelão, o treinador tricolor ressaltou a importância e falou que ainda vai analisar a recuperação dos atletas.

Sabemos que é uma partida muito importante para todos, para o elenco, para o torcedor. Sabemos o que significa o clássico. Vou trabalhar para escolher o melhor time. Mas primeiro é preciso recuperar cada jogador e depois pensar nas estratégias. Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade para a partida de sábado. Mas vai ser uma partida totalmente diferente destas duas que tivemos”, Lembrou Vojvoda dos duelos diante do Sousa e do Floresta e respondeu também sobre o atacante Sílvio Romero.

“Terei amanhã (hoje, quinta-feira) mais informações sobre a situação dele. Eu já avisei que necessito de todos os jogadores disponíveis. O Silvio é um jogador importante para reforçar o elenco. Mas, não existe motivo para pressa. O ano vai ser longo. Vamos precisar que todos estejam em um nível importante para ajudar o time”, completou, que fez questão de elogiar os novos reforços, que chegaram: Juninho Capixaba, Moisés, Landázuri.

Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo.

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC