
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, véspera do duelo contra o Sport, o atacante Zé Roberto falou sobre o bom momento em que vive no Ceará. O camisa 63 alvinegro disse, no entanto, que espera melhorar ainda mais fazendo gols.
“Lógico que a gente tem que melhorar, tem que estar sempre procurando fazer mais gols e buscando criar mais chances de gols. Mas fico feliz de estar podendo ajudar, sempre participando das jogadas, de estar deixando meus companheiros para poder fazer gol também. Eu acho que independente de quem faça os gols o importante é a vitória. Então, eu vou continuar desempenhando minha função dentro de campo, que é jogar, que é marcar, abrir espaço, achar passes também. E se Deus quiser, tentando marcar mais gols para poder fazer o que eu mais gosto, que é fazer gols. Então, acho que com o tempo, vai melhorar a minha relação com os gols também”, comentou.
- Análise: Ceará frustra torcida e problema de colocar a bola para dentro das redes ressurge
- Caucaia conquista 1ª Fase, levanta a Taça do Interior, ganha carro 0km, vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2023
- Confira a Coluna Força do Interior desta segunda-feira, 14 de fevereiro
Questionado sobre a parceria com Vina, Zé Roberto não poupou elogios ao companheiro e disse que já acompanhava o trabalho do meia-atacante alvinegro.
” O Vina é um cara muito inteligente. Eu já acompanhava ele e já sabia que ele era muito bom jogador, mesmo de fora. E agora eu jogando junto, dá pra ver que ele é muito inteligente e facilita muito o jogo. Eu acho que estou tentando bastante procurar ele dentro do jogo, porque sei da capacidade dele de definir jogadas, de definir jogos. Isso aí vem dele de muito tempo. Então, eu estou tentando me adaptar o mais rápido possível para o jogo dele também, porque eu tô chegando agora eu acho que tenho de ter essa inteligência de me adaptar ao ao estilo de jogo dele, como o do Mendoza e do Lima, que já estavam aqui”, finalizou o atacante, que afirmou precisar de mais 3 jogos para estar 100% fisicamente.
Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo. Lembrando que o Vozão encara o Sport (Zé Roberto também falou sobre o rival pernambucano), nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão da Espn e da Nordeste FC.