O Presidente do Icasa, França Bezerra, apresentou na tarde desta sexta-feira, 18, o mais novo diretor executivo do clube: Fabiano Rodrigues. O dirigente vai ficar responsável pela formatação do elenco, que irá disputar a Copa do Brasil e a Série do Brasileiro.

“Ele me apresentou um projeto. Conversamos uma vez, depois nos reunimos novamente e em seguida acertamos essa parceria. Fabiano vai ser responsável, junto com o Kleber (Lavor), que está de licença médica, pela formação do nosso grupo”, declarou o mandatário do Verdão em entrevista ao site Miséria.com.br

Fabiano, que na década passada foi assessor de comunicação do Icasa, é jornalista e anteriormente era apresentador e repórter na TV Verdes Mares Cariri. O novo executivo do Verdão disse que o pensamento primeiramente é no jogo deste sábado, no encerramento do Campeonato Cearense, depois, é focar todas as atenções para a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

“A minha ideia não é vir apenas para o Icasa. Minha ideia é vir para o futebol. Eu passo a ser diretor executivo do clube. É um baita presente de Deus começar essa minha nova profissão em um clube como o Icasa, que eu tenho uma identificação muito grande. Pra mim, é um início de uma nova carreira. Deixo com tristeza o jornalismo, mas quero sair da zona de conforto e quero contribuir com o futebol”, explicou Fabiano em entrevista ao site Miséria.

O Icasa enfrenta o Iguatu, neste sábado, pela última rodada do Estadual. Depois, tem quase 10 dias livres para pensar exclusivamente no Tombense/MG, em 1º de março, na estreia na Copa do Brasil, onde joga às 15h30, no Inaldão, em Barbalha.